quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Virei blogueira

Há muito tempo sou uma amante de blogs e por isso me tornei uma blogueira. Ficava horas admirando os blogs que visitava e dizia: "ainda vou ter um blog para mim" Achava que não daria conta de fazer um, enfim batia aquele medinho de não seguir em frente, achava que na primeira semana desistiria, só que não foi assim, foi paixão a primeira postagem! Um dia não tanto tempo assim resolvi encarar e estou aqui, blogando! Meu filho vive mexendo comigo. Êh mãe já tá no Blog! Realmente vicia! Eu adoro o meu e sempre acho que posso melhorar aqui ou ali... E em tudo na vida temos que seguir os bons exemplos. Tenho os meus blogs ídolos!!Que são meus blogs inspiradores, tanto que as vezes me pego copiando deles( ô coisa feia!!! ) Mas não é plágio é admiração! Adoro o Blog Casa da Chris http://www.casadachris.uol.com.br/ , o Coisas de Meninas http://www.coisas-para-meninas.blogspot.com/ que são o máximo!! Adoro de paixão. Se você tem vontade de ter um, não perca tempo é igual casamento, dá trabalho mas é bommmm!!!! Gente virei blogueira! Hahaha!! Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário