segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dicas de presente para os papais

Hoje mais cêdo me peguei pensando no que eu vou dar de presente para o meu pai e para o marido. Aí pensei, quantas pessoas devem estar se perguntando o mesmo! Fui eu fuxicar a net.. E sabe, clareei as idéias?!? Por mais que agente conheça os homens da nossa vida, nunca sabemos o que escolher. Eu acho que comprar presente para homem é uma tarefa difícil. Mas com boa vontade e uma pesquisa aqui outra ali, acabamos acertando. Garimpei umas sugestões de presentes para todos os gostos e bolsos. Se tiverem sugestões fiquem à vontade!



Perfume Polo Ralph Lauren Blue (R$ 210,00 à 360,00)





Carteira Masculina Le Postiche R$ 50,00



Caixa com 45 bombons Artesanais Cacau Show R$ 60,00



Coleção Mr. Cat Weekend R$ 170,00 à 260,00








Livro Ayrton Senna " Uma lenda à toda velocidade" Biografia de um mito, escrita com riqueza de detalhes, contém várias réplicas de documentos pessoais do Ayrton, como certidão de nascimento entre outros. R$ 130,00








Beer cooler também pode ser utilizado para sucos e refrigerantes R$ 118,00







Porta retrato digital Samsung SPF 87 H 8' R$ 268,00





Mochila para Lap Top Targus R$ 120,00











Um beijo no papai, não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário