sábado, 28 de agosto de 2010

Pulseirinhas do sexo



Eu fiquei impressionada com essa história das pulseirinhas do sexo. Nunca ia imaginar que pulseirinhas tão inocentes poderiam virar caso de polícia. Alguns colégios proibiram o uso dessas pulseiras para evitarem problemas. Isso começou na Ingalterra onde os alunos criaram significados para as cores das pulseiras. A moda aqui no Brasil não veio com essa conotação, éram apenas pulseiras coloridas sem intenção sexual, mas com a ajuda da mídia alguns pais proibiram o uso e daí veio a polêmica e o que éra inocente passou a não ser mais...


O jogo: Cada cor corresponde a uma ação e se um menino arrebentar a pulseira a menina terá que fazer o que determina a cor.




O significado:


Branca- Menina escolhe o que quer fazer

Amarela - Abraço no rapaz

Laranja - Uma " Dentadinha do amor"

Roxa - Beijo com língua (Possíve sexo)

Vermelha - Tem que fazer um Lap Dance ( dança erótica)

Azul - Menina tem que fazer sexo oral

Verdes - Chupões no pescoço

Preta - Fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira

Dourada - Fazer todos os citados acima


Eu ainda não tenho filhos adolescentes, mas fico preocupada pensando o que eu faria numa situção dessas.. Acho que uma boa conversa e coscientização seriam o caminho. Explicar o mal que está por tráz destas pulseiras e fazê-los entender não é uma tarefa fácil eu sei. Já fui adolescente e tudo que me éra imposto me revoltava muito, muitas vezes sentia falta de acordos e de uma boa conversa. Adolescente gosta de ser tratado com respeito e seriedade, nunca como criancinha. Infelizmente as crianças estão a cada ano que passa mais avançadas para o seu tempo. Meu filho de sete anos por exemplo conhece coisas e tem sonhos de consumo de meninos mais velhos. Percebo nele que impor e dizer simplesmente não o revolta e não resolve a situação e quando consigo provar à ele os riscos e as consequências das situações resolvo tudo de uma forma mais amigável e definitiva sem questionamentos e brigas, ele entende se convense e ficamos bem um com o outro, tá bom que nem sempre... Afinal estamos no mundo real, rsrsrs. Por isso cuidado! Uma boa conversa é tudo! Tenha em seu pensamento que crianças e adolescentes são capazes de nos entender sim, basta respeitá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário