quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Substituição

Oi meninas queridas!! Lembra que eu falei do curso de bolos decorados?? Pois é, foi adiado!! Snif... Tiveram um contra tempo e a professora está afastada, ficou dodói. Mas para não ficarmos decepcionadas preencheram o horário com outra aula e nos ensinaram a fazer duas tortas de confeitaria deliciosas!! Tortas com recheio de mousse de chocolate. Foi legal, uma tarde agradável, a professora é ótima muito simpática, adorei!! Valeu!! Então como eu havia prometido o passo à passo do bolo artístico ficarei devendo e assim que tiver a aula eu mostro tudinho em primeira mão. Mas não fiquem tristes vou colocar as receitas das tortas mousse aqui e tenho certeza que vocês vão adorar!!


Ela fez as tortas somente como sobremesas sem a massa de bolo, mas podem ser utilizadas como recheios de bolos de festa. Um comentário particular... Primeiro eu como com os olhos e depois com a boca, hehehe.. e cá para nós o visual da segunda torta não me atraiu muito, achei um visual meio carnavalesco, vamos dizer assim... esquisito, já a primeira eu achei bonita, sou chata mesmo! Mas uma coisa eu concordo, as duas são deliciosas!!

O Curso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário