domingo, 26 de setembro de 2010

Minha Primavera


Gente eu precisava contar isso para vocês! Uma incrível coincidência e só me dei conta disso depois que já havia passado... Quinta-feira, dia 23 fui buscar meu filhotinho do meio na escolinha e quando já estávamos no portão para sair ele fez uma exclamação! Nãoo!!! O que foi filho? - Mãe preciso voltar! -Porquê? perguntei.. porque tenho que ir lá em cima no parquinho! Você esqueceu alguma coisa lá? Esqueci mãe! E lá fomos nós e subimos tudo de novo. O parquinho de lá é lindo! É como aqueles quintais de antigamente com muito espaço, chão de terra e muitas árvores, inclusive uma árvore que dá umas flores amarelas lindas!! Que não sei o nome, mas conheço desde pequena... ( A flor é esta aí da foto ). E como entramos na primavera elas estão muito floridas, tanto que o chão fica cheio dessas florzinhas espalhadas por todo lado, pois então aquele pingo de gente correu e buscou no chão uma florzinha daquelas e correu para me entregar e disse: -É para você mãe! Eu tinha que te entregar é sua!! Gente!! Eu quase tive um troço!! Agarrei e enchi de beijos o meu pequeno!! Depois fomos para o carro e pensando no que tinha acontecido percebi que aquilo tinha sido um presente de Deus. Estou tão no automático que não havia ligado o gesto do meu filho ao início da primavera, só percebi depois de algum tempo... Agora ela já está seca e vou guardá-la dentro de um livro com um bilhete contando o que aconteceu, pois espero relê-lo sempre!! Até ficar bem velhinha! Deus me brindou de uma forma única! As vezes nos momentos mais difíceis penso e repenso na minha vida e Deus me presenteia com esses outros momentos, me encorajando e me mostrando que tudo vale à pena, tudo que faço por eles!! E foi assim, tive como agradecimento esse lindo início de primavera!!! Desejo à vocês momentos iguais!! Um Bjo queridas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário