sábado, 11 de setembro de 2010

Meninas Voltei!!!


Aiiiii, que saudades de vcs, saudade do meu querido e lindo blog, da minha vidinha, dos meus filhinhos... Tive que me ausentar da minha "vidinha" por alguns dias que pareciam uma eternidade, mas as coisas estão voltando aos seus lugares, agora com um outro jeito, com um novo horizonte. Eu sou uma pessoa muito prática do tipo, se é para fazer que seja agora!! Adoro esse meu lado, meter a mão na massa, assim não dá tempo de se arrepender nem de sofrer... Sou arretada, resolvida! Mas sabemos que nem tudo depende apenas de nossas mãozinhas e aí temos que dar tempo ao tempo e tomar doses de paciência cavalar!!! E assim passei meu feriadão, resolvendo coisas que foram adiadas, não por mim, claro!! Mas graças à Deus alguns pingos nos is, algumas lembranças reviradas, algumas lágrimas e aqui estou eu no meu cantinho fazendo uma das coisas que mais gosto, blogando!!! Sabe gente, de tudo tiramos lição, penso que tenho que fazer do pior o melhor, Deus as vezes nos obriga à passar por algumas situações, mesmo que não tenhamos culpa, mas para que possamos crescer espiritualmente. Agradeço à Deus por tudo! Pelos momentos bons e até pelos ruins. Mas aí você me pergunta, os ruins ? E eu te respondo, também!!! São neles que encontro forças para seguir à diante e para me lembrar nos momentos felizes que tudo tem valor e que todos merecem respeito! A cada dia me sinto mas feliz por perceber o aprendizado que Deus tem me dado, tenho sensibilidade de reconhecer as obras de Deus em minha vida. Tenho a sensação que as coisas estão entrando em seu destino final e que uma etapa de minha vida está terminando, assim terei mais tempo para só pensar em um futuro feliz para mim e minha família!! Amores estou de volta!!! Vamos blogar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário