sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meus cupcakes


Neste lar acontece cada coisa... Eu peguei uma receita de cupcake em um site americano por que queria fazer os bolinhos exatamente como eles, gente.... Que titica!!! Vocês não imaginam a ..... que ficou. Mas não me conformei e busquei uma receita brasileira, aí sim!! Deu certo! He,he, he!! Fiz a cobertura de buttercream. Eu não sei não, mas achei um pouco enjoada. Mas tudo bem, vou tentar outra receita até acertar!! Sou Brasileira e não desisto nunca !! Vou colocar as fotos aqui preparem-se para emoções fortes, cruz credo!!


A massa parecia maravilhosa, linda, homogênea e muito gostosa mesmo crua.




Tinha tudo para dar certo, até uma ajudante linda!!


Coloquei a massa em várias versões para assar e experimentar se ficariam bons, forminha de silicone, forminha de empada com a forminha de papel e somente a forminha de papel com 3



Fiz o buttercrem e coloquei corante em gel vermelho

Mas quando voltou do forno, HAAAAAAA!!!! Que eca!!! explodiu!
Pena que não fotografei a expressão de decepção da ajudante...

Mas isso não ia ficar assim, arrumei outra receita qualquer para não ficar-mos tão decepcionadas e fiz tudo de novo. Mas com medo deles transbordarem enchi muito pouco as forminhas...


AÊEEE!!! Tá bom que não ficaram aqueles cupcakes, mas pelo menos não explodiram...

Com o buttercrem não ficou tão feio assim, as crianças gostaram, mas eu não estou satisfeita, continuo a minha busca pelo cupcake perfeito!! Até lá pessoal!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário