quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias!!!


Ah, Férias!! Eu adoro!! Fico doida para as crianças entrarem de férias, pelo menos para me dar um descanso. Todo dia uma correria danada, acorda cedo, coloca para escovar os dentes, tomar café, se arrumar, corre pro carro chega na natação, vamos estamos atrasados!! Corre para casa, almoça, olha a hora!! Almoça logo!! E inglês, capoeira e corre que eles já saíram, ufa!! Eu fico maluquinha!!!! Aí eles entram de férias, Ai meu Deus! Outro dilema. O que fazer com eles em casa ?? Definitivamente eles não querem casa querem rua!! E para quem não viaja, a opção é ir ao parque, cinema, passear por perto, o negócio é sair de casa e fazer farra por aí! Nessa época do ano aqui não chove o clima é muito seco porém muito frio, ainda bem por que como seria com chuva?? Pois é, existem algumas opções que tem me ajudado muito nestas épocas como ir ao cinema que em dias especiais oferecem entradas pela metade do preço. Aqui na cidade temos a Casa de Cultura que é muito interessante, além de filmes infantis gratuítos tem contadores de histórias, eles adoram!! É muito divertido e proveitoso!! Existem também os museus que guardam muitas histórias curiosas que fazem agente viajar para um tempo que nem imaginávamos como seria. Parques para jogar bola, correr até cansar e depois um belo pique nic!! Para os grandinhos o Sesc oferece a Colônia de férias mas este eu ainda não experimentei sou uma mãe corujinha e fico preocupada em deixar meus filhotes longe de mim, são pequenininhos demais e sabe como é? Rsrsrs... Mas eles vão crescer mais um pouquinho e vou superar meus medos.... Em casa também pode ficar bem divertido, uma seção cinema com pipocas e salgadinhos, o video game também tem o seu valor, a festa do pijama cada dia na casa de um amiguinho... Ou seja a idéia é fazer com que todos curtam muito esses períodos e sobrevivam sem stress. Férias só tem graça quando na volta eles tem um monte de coisas legais para contar. E aí animadas?? Combine com as mamães dos amiguinhos e tenho certeza que será muito legal!! Aceito sugestões, comenta lá, um bjo em vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário