sábado, 24 de julho de 2010

Cadê as aulas??


Pois é minha gente, eu que estava toda animada com as férias das crianças estou quase surtando. Preciso de férias!! Eu simplesmente não paro o dia todo. Entra domingo, sai domingo e quando eu vejo lá se foi mais um dia. Passeamos, fomos ao parque, cinema, lanchonete, casa dos primos, festinhas, eles tem muitas coisas para contar quando voltar e eu preciso catar o que sobrou de mim, preciso de um tempo. Não é fácil!! Mas vou te dizer uma coisa, com todo esse meu cançasso eu me sinto feliz e com sentimento de missão cumprida. Graças à Deus por eles. O que seria da minha vida se não tivesse casa bagunçada, parede rabiscada, briga entre irmãos, xixi na calça, gritaria e aquele abraço apertado e um beijo melado? Eu não sei mais viver sem essas coisas. É um sentimento estranho demais, é quase um masoquismo, eu não sei viver sem isso. Quando eles saem e eu fico sozinha em casa parece que falta alguma coisa, me dá uma agonia e não vejo a hora deles voltarem. Quando eles voltam começa tudo de novo! Rsrsrsrs... Acho que eu estou ficando doida!! Doida de tanto amor!!!

Um comentário:

  1. É..MINHA QUERIDA...É EXATAMENTE ASSIM Q FICO...E OLHA ..TENHO 5 FILHOS...AMOOO....VEJO AGORA MINHA FILHA DE 21 INDO EMBORA(CASADA)...OUTRA DE 18(NO SUL-FACULDADE)..AIII MEU CORAÇÃO..ELES CRESCERAM....E OLHO PRA TRAS..E SINTO SAUDADE DESSA CORRERIA...=[

    AGORA TENHO 3 AQUI COMIGO...Q JÁ JÁ ESTARÃO...SAINDO DE CASA...AHHH...Q SAUDADE..DESSA BAGUNÇAA...BEIJOSSS..MÃE É ISSO AI...PADECER NO PARAISOOO...BJOSSSS


    Quando eles saem e eu fico sozinha em casa parece que falta alguma coisa, me dá uma agonia e não vejo a hora deles voltarem. Quando eles voltam começa tudo de novo! Rsrsrsrs... Acho que eu estou ficando doida!! Doida de tanto amor!!!

    ResponderExcluir