quarta-feira, 23 de junho de 2010

Centros de mesa e lembrancinhas

Todo ano faço questão de fazer uma festinha no aniversário das crianças e me divirto muito com os preparativos, eu adoro! Mas como mãe de três filhos e cada um faz aniversário em um período do ano, fica bem puxado fazer festa 3 vezes no ano. Mas tb não me conformo em não fazer nada, aí eu mesma preparo tudo, pelo menos quase tudo o que já economiza bastante! Vou dar umas dicas legais.

Esse centro de mesa eu que fiz para a festinha de 1 ano da Malú da pequen sereia, feito em EVA. Fiz um cilindro colei com super bonder pois adere muito bem ao EVA. Usei papel nacarado, balas, bexiga verde água, um suporte e laço de fita. Claro que tudo vai depender do produto que vc vai utilizar. Se vc comprar produtos caros, no final vai ficar muito caro, mas vc pode substituir alguns produtos, o importante é ter criatividade para um resultado final com efeito, papéis coloridos dão enchimento e aos olhos dá um efeito lindo. A foto eu que fiz, se vc preferir pode colocar o desenho do tema.

Aqui vai uma dica para a festa Junina, fiz este outro centro de mesa pra a festinha do Pedrinho de 1 ano . foi do Chico Bento. Usei um chapéu de caipira, papel de seda colorido, papel celofane transparente, tecido de poliéster xadrez e palha. Dentro coloquei guloseimas e lembrancinhas diversas. Ficou lindinho!





Outra idéia legal para quem quer fazer aniversário com tema do Bob Esponja, fundo do Mar, Nemo é o baldinho de praia, coloquei uma etiqueta personalizada que eu mesma fiz no photoshop, depois passei celofane e usei fita para fechar. O segredo de tudo é fazer bem feitinho, bem esticadinho, um toque de capricho e bom gosto, fica lindo, os convidados adoram, e vc se sente super recompensada!!








Estes porta lápis ficaram lindos também, muito fáceis de fazer, usei papel cartão para fazer os rolinhos, encapei com papel camurça vermelho usei para o fundo rodela de isopor, colei tudo com super bonder depois coloquei: balas, lápis, borracha e régua, passei celofane e usei fita para fechar, foi um sucesso!!

2 comentários:

  1. Oi...adorei suas dicas vam me ajudar!!pois to querendo fazer a festa do meu filho de 1 ano e estava meio preocupada em ñ gasta muito!!porém suas idéias foram bem utéis...bju e sucesso

    ResponderExcluir