quarta-feira, 23 de junho de 2010

Docinhos, uma delícia!!

















Docinhos de festa são indispensáveis, não podem faltar!! Brigadeiro, uva recheada, moranguinhos, côco, cajuzinhos são muito bem vindos!! Estes eu fiz para a festinha da Malú, usei uma base de isopor forrada com papel laminado para colocar na mesa, fica muito bonito! Vou postar as receitas em breve. Para os saquinhos surpresa usei saquinho transparente e coloquei papel de seda por dentro, passei fita em volta ficou lindo.













Bombons, também ficam ótimos, as crianças adoram. Esses eu fiz com chocolate ao leite recheado com balinhas de licor não alcóolico, as forminhas eu que fiz. Estão usando muito este tipo de forminhas feitas com cartlina. Vou montar um link só para moldes.





Aqui coloquei os doces em cestas de vime para acompanhar o tema. Cocadinhas, doce de leite com amendoim, cocadinha de abacaxi. Os saquinhos fiz de juta e amarrei com palha








Na festinha do João ele queria Ben 10, comprei um baleiro de papelão simples, usei bastante bala com papel para bala, e coloquei um bonequinho do Ben 10 no alto do baleiro. Fiz pirulito de chocolate, passei plástico film e colei os alienígenas na frente, vou postar os moldes, o piruliteiro eu que fiz. Comprei uma bola de isopor, usei a metade, passei papel laminado verde, cortei uma faixa de EVA preta, e colei em volta, comprei uns adesivos e colei em toda a volta, ficou legal! O rostinho do Ben 10 comprei pronto em Madureira no Mercadão lá no Rio, foi barato R$ 7,00 com 6 unidades, tnbém é de EVA.


Aqui fiz copinhos de chocolate ao leite recheados com doce de côco, utilizei copinhos de café para fazer os copinhos e o outro é o famoso brigadeiro de copinho. coloquei crispis coloridos

Docinhos modelados, feitos com leite ninho, a criançada adora!!! Usei forminha para biscuit para fazer o Bob Esponja e o Patrik modelei na mão. usei anilina para colorir e pinsel bem fininho n°0, dá trabalho, mas fica lindinho!!

Um comentário: