sexta-feira, 25 de junho de 2010

Convites e lembracinhas



Meu Trabalho


Como a minha vida mudou muito depois que as crianças nasceram, tive que me dedicar totalmente a vida de mãe e dona de casa deixando de lado a minha vida profissional, sei que isso é uma fase que passará logo e topei mudar tudo por eles. Mas não morri né gente! E pensava muito em fazer algum trabalho que eu pudesse consciliar com a minha realidade, por que acho importante produzir alguma coisa. Foi quando me foi apresentado então este trabalho que é tão legal e gratificante, onde me realizo !! Daí criei a marca "Tri Legal" em homenagem aos meus filhotes e estou me aperfeiçoando a cada dia. Apresento então um pouco do meu trabalho.





Etiquetas e Rótulos






























São muito legais para colar nas lembrancinhas, podem ser de papel ou plásticas.














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário