terça-feira, 5 de abril de 2011

Nostalgia





Dirty Dancing Video Game coming soon


Ai gente, hoje passou na Seção da Tarde um filme que fez parte dos meus sonhos adolescentes!! E toda vez que passa eu não deixo de assistir, fico vidrada!! É o Clássico Dirty Dancing - Ritmo Quente! Quem foi adolescente naquela época sabe do que estou falando... Maravilhoso!! Patrick Swayze ( que éra um gato e fazia parte dos sonhos de toda menina...) e Jennifer Grey atuando maravilhosamente. Esse filme me faz muito bem, me leva como mágica de volta para um tempo maravilhoso, em que tudo éra fantasia e contos de fadas, que delícia!!! Saudades enormes daquela época adolescente. Para a garotada de hoje eu indico, mesmo sendo lá de 1987. É um romance lindo para ver, rever, rever, rever..... E sonhar!!! Adorooooo!!!! Rsrsrsrs... Aí bateu aquela curiosidade sabe?? Por que eu sou fogo... He,he,he... e lá fui eu procurar por Jennifer Grey que nunca mais ouvi falar, e que surpresa! Ela está bem diferente!! Fez uma rinoplastia em 1990 e hoje está com 51 anos, na época do filme tinha 27. Por causa da plástica ficou muito diferente e perdeu sua fama! Nossa fiquei triste com isso... Acharam que ela mudou muito e perdeu a imagem da garota do Dirty Dancing. Por isso se afastou ou a afastaram das telonas. Snif... Mas não tem problema toda vez que passar vou assistir e no final vou gritar e cantar como uma maluca na sala a musica toda errada!!! Ha,ha,ha. São essas pequenas coisas que me fazem muito feliz!! Bjkas fofas!!!


Antes Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário