sábado, 23 de abril de 2011

Moda Outono/Inverno 2011


É queridas e continuando por dentro de tudinho que está na moda trouxe um pouco do que será a tendência de outono/inverno. O Outono é basicamente uma estação de ventos, pouco frio, estação onde as folhas caem em muita quantidade das árvores, blá, blá, blá... Mas é principalmente a estação que começamos a nos preocupar mais com o visual...


Tendências Outono Inverno 2011



A maioria das mulheres está atenta às tendências da moda, pois quer estar a par das novidades. Para a ajudar a saber um pouco mais sobre as novas tendências Outono e Inverno 2011, iremos falar de alguns aspectos importantes, de moda, para estas estações.

Na opinião dos especialistas da moda, as tendências Outono Inverno 2011 são variáveis, e também são um pouco parecidas com as do ano anterior.



Texturas e padrões para o Outono Inverno 2011



A renda, está na moda, e para além de estar presente na roupa, também vai ser vista nos collants e leggings. Vai-se ver renda de variados tipos, desde a mais clássica à mais requintada.



  • Os padrões floridos, continuam na moda 2011, embora com cores mais suaves.



  • As lantejoulas, no Outono Inverno 2011, também estão na moda. Se quiser um look mais rock, então articula as lantejoulas a uma mini-saia em cabedal, mas se quiseres um look mais casual, opte por usar umas skinny jeans.



  • A pele (cabedal), este é um material que vai estar presente em muitas peças. A pele usa-se nas saias, calças e principalmente nos casacos de cabedal, que estão sempre na moda.

  • O xadrez, este tipo de padrão vai estar muito presente em saias e camisas, dando um ar colegial.

  • Padrão Animal, na moda do ano passado, este ano volta a estar em grande. As impressões com padrão de animal, usam-se essencialmente nos leggings, vestidos e casacos.



  • Os drapaeados e malhas, esta é uma tendência que também se vai continuar a usar, essencialmente nos vestidos, camisolões e camisolas com a gola drapeada em malha


Drapeados- Lanvin Outono Inverno 2011 [3]




Claro que tudo isso dentro das nossas possibilidades. Com certeza com bom gosto e com boa vontade dá para adaptar as tendências a realidade de cada um. Amores espero que tenham gostado, bye!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário