sábado, 1 de janeiro de 2011



Primeiro dia do ano e não poderia deixar de passar por aqui para desejar o melhor do mundo para vocês!! Quero agradecer por tanto carinho que tenho recebido, pelos comentários, visitas e seguidores do Blog. Em 2010 comecei o blog um pouco perdida, tímida e sem saber se alguém ia curtir... Mas depois foram aparecendo os primeiros comentários e logo a quantidade de visitantes por dia foi aumentando e fui me encorajando. Foi um ano muito importante pois foi o início e agora é só seguir em frente pois acredito que 2011 será o ano da consolidação e nada faria sentido se não existissem vocês que estão aí do outro lado lendo os posts que escrevo. O meu muuuito obrigada, espero continuar ajudando, informando e trazendo muitas novidades para vcs. Pois este lar me faz muito feliz!!! Feliz ano novo muita saúde e realizações para todos e vamos continuar juntinhos!!! Um enorme bjo para todos!!!


Um comentário:

  1. Isso msm cunhada,vc conseguiu fazer desse blog uma teteia rsrs,eu sou seguidora sempre que dá dou uma espiadinha ,pra matar a saudade. É muito engraçado sempre quando leio uma materia sua e como estivéssemos conversando pessoalmente.
    Sou sua fã nº1
    Que em 2011 vc consiga todos os seus sonhos e tenho fé em Deus que esse ano estará tudo resolvido.Bjks nas crianças e Que DEus Abênçoe o Seu LAR DOÇE LAR

    ResponderExcluir