quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Festa da Fada Sininho


Oi Meninas, que saudades!! Como havia falado para vocês, neste final de semana foi o aniversário da minha lindinha. Fiz uma festinha para ela com o tema da fada Sininho provençal que está super em alta e eu amo!! Acho linda, linda!! Toda a decoração e doces fui eu que fiz e modéstia parte ficou lindinha demais!! Eu me divirto fazendo cada item, é uma terapia, fora que me sinto toda orgulhosa com os elogios... Vaidosa essa menina.... Rsrsrs... Mas sem brincadeira tentei fazer o melhor que sabia e o resultado foi muito bonito. É bem aquilo que já falamos, tudo com amor, carinho e dedicação fica maravilhoso! Vocês sabem que no assunto festas eu sou uma grande curiosa e amadora, por isso se alguma profissa passar por aqui não repara muito não tá, hehehe... Pois fiz tudo com todo o meu amor por ela!! Só o bolo que não ficou como eu gostaria confesso que fiquei um pouco decepcionada.... Acho que coloquei muito recheio e ele deformou um pouco, não teve amor e dedicação que desse jeito. hehehe, mas estava muito gostoso! Há!! Uma coisa muito importante, vou colocar aqui no Lar cada doce e enfeite que fiz: Os cupcakes, os bem vividos, as tulipinhas de tecido, tudinho, tudinho!! Até os rótulos de cada ítem da mesa, ok? A partir de amanhã uma novidade a cada dia para vocês!! Bjo enorme e muitíssemo obrigada por todos os comentários que tenho recebido!! Bjkas!!




Docinhos Modelados




Biscoitinhos de nata




Pirulitos de chocolate




Bem vividos de doce de leite



Cupcakes de limão e baunilha




Bolo com pasta e recheio de doce de leite com coco e creme de abacaxi



Tulipinhas de tecido




Borboletinhas de Papel Nacarado




Móbile de feltro





2 comentários:

  1. Muito Obrigada pela imensa ajuda que vc me deu Paty !!! Vou fazer o 4º aninho da minha princesa e estava doida atrás de idéias. Amei muito todas e queria que soubesse que vou fazer bom proveito de todas elas. Continue assim com esse blog lindo !!! Bjinhuss!!! Rachel

    ResponderExcluir