segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Roxo pode?


Meninas tenho notado que este assunto tem sido o mais procurado do nosso Doce Lar, tenho recebido muitas dúvidas e comentários.. Desta vez a dúvida é sobre o roxo e euzinha quero ajudar e fico muito feliz por isso, adoooro!! Então lá vai.

Pode usar sim, sem dúvida!! Sem medo de ser feliz!!! O roxo é muito bonito. Você pode usar com sandália prata, rosê ( rosa envelhecido), douradas e com acessórios prata ou dourados, belos brincos de pedrarias também estão valendo. Aqui algumas opções para ajudar:










A escolha do sapato ou sandália pode ser feita cor com cor – por exemplo, lilás, violeta, e até mesmo o pink, dependendo da tonalidade do vestido. Outra opção são as sandálias prateadas e as pretas, que ornam perfeitamente com o roxo, nunca se esquecendo do salto que dá mais graça ao visual. Quanto aos acessórios, o vestido roxo fica muito bem com acessórios prateados, dourados e beges, ou ainda pedrarias verdes, roxas e brancas.








Na maquiagem também é possível variar. Para quem gosta de um visual mais descontraído podem utilizar cores chamativas, a sombra verde é uma boa pedida. Também nessa linha, as cores laranjas, amarelas e similares dão um ar bastante descontraído e podem ser utilizados com um batom de cor natural, mais discreto.

Outra opção são as tonalidades bronze e dourada que deixam o visual mais elegante e requintado. E, por fim, o velho e bom preto – que pode ser utilizado com toda a segurança, sem medo de errar. É importante lembrar que muita maquiagem pode estragar toda a produção e que essa tonalidade de vestido cai melhor em mulheres com a pele mais morena, já que a cor pode deixar a cor da pele mais opaca.
















Um comentário:

  1. Esse vestido que a Megan Fox está usando é muito perfeito. Estou pensando seriamente em mandar fazer um igual para a minha formatura (Licenciatura em Letras).

    ResponderExcluir