terça-feira, 12 de outubro de 2010

Socorro!!


Gente, que coisa terrível! Essa coisa aí em cima é a prova da minha total incapacidade de fazer um bolo decorado! Estou completamente decepcionada. Hoje como é dia das crianças pensei assim: Vou fazer um ensaio do bolo que vou levar para a festinha do meu filho na escola, não iria usar a pasta americana hoje, a intenção éra somente montar a massa, o recheio e passar o glacê à ponto de receber a pasta americana só para ter uma noção de como ficaria o " esqueleto" do bolo. Pois lá fui eu me sentido a tal... Tudo ia muito bem, quando chegou a hora de montar o bolo nesse ponto percebi que a quantidade de bolo não éra suficiente e teria que fazer mais um tabuleiro. Depois o recheio e aí cadê que o glacê não colava no bolo? E eis que ficou essa coisa linda que vocês estão vendo, para disfarçar coloquei geléia de morango... O coitado ficou tão doce que ninguém aguenta comer, hahahaha!!!! Que pastelão meu Deus!!! O pior não é o desastre de bolo que ficou, é o que vai ser de mim se eu não aprender em uma semana a montar um bolo descente! Ai,ai,ai... Já comprei todo o material, onde fui amarrar meu bode? E o marido só de platéia, só esperando no que isso vai dar... É mole? Imagina quando eu chegar na pasta americana!! Eu choro!!! KKKKKKK!!! Tragédia!!! Pela primeira vez dispenso comentários.... Mas eu não desisto!! Tenho uma semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário