terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rótulos para guloseimas todos os temas!!!

Oi queridas!! Primeiro quero agradecer a quantidade enorme de e-mails que tem chegado para o Lar Doce Lar da Paty, muito obrigada por todos os elogios que tenho recebido, pela marca de 41 seguidores que alcancei neste 1 ano de Blog, realmente estou muito feliz!! Aí pensei, as minhas seguidoras merecem um presente pelo aniversário do Blog, e tive a idéia de criar rótulos dos personagens mais pedidos e publicar no Picasa, só que cadê tempo para isso?? As vezes fico com o coração apertadinho quando alguma amiga me pede ajuda para as festinhas e não consigo ajudar... Foi que então por acaso descobri um blog muuuito bacana!!!!


E não precisei mais me sentir culpada por não ter como ajudar vocês!!! Está tudo nele é só colocar o nome da criança e imprimir!! Nem eu acreditei quando vi.... Sempre que acho alguma coisa legal e interessante conto para vocês. Pois foi justamente o que aconteceu!!

E outra dica legal, através de uma amiga do orkut descobri um comunidade que explica muita coisa bacana para agente fazer em casa para as festinha de aniversário das crianças. Quem tiver interesse entra aqui:
o nome da comunidade é Festa Infantil ( Faça você Mesma ) Eu amei e pensei logo em vocês que me pediram ajuda com os moldes de guloseimas. Não custa entrar vocês vão amar!!!


Espero ter ajudado!!! Bjkinhas!!!!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog querida, e adorei a referência ao fazendoaminhafesta!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir