segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vamos emagrecer?



Olá!! Bom dia para vocês. Sabe de onde estou vindo? De uma caminhada, isso mesmo! Acordei bem cedinho e fui caminhar. Ontem me olhei no espelho e não gostei do que vi. Por isso resolvi que segunda-feira iria mudar completamente meus habitos. Me alimentar direito e fazer exercícios. Uma coisa que tenho observado no auge dos meus 35 anos é que o meu metabolismo está mais lento, que estou comendo a mesma quantidade de sempre e ganhando mais peso. Daí pensei, é hora de me mexer, até por que é necessário movimentar mais o corpo, estou muito preguiçosa. Daí decidi diminuir a quantidade de comida, comer com qualidade e fazer exercícios. Agora, nada de entrar em neurose, nada de malhar como louca, parar de comer, e outras loucuras. Acho que caminhada e bicicleta no meu caso já é o suficiente. Parei com refrigerante, massas e doces. Vou diminuir a quantidade de comida e comer pequenas porções de 3 em 3 horas, frutas e sucos são bem vindos. Acho que vai dar certo! Estou com 60 kg, e quero voltar para os meus queridos 54 kg. Eu me sinto feliz assim e o importante é agente se sentir feliz com que vê na frente do espelho, cada um sabe de si e de suas metas, por isso se você quiser entra nessa comigo! Comecei hoje e não vou desistir, todos os dias vou colocar aqui como tem sido para perder esses 6 kg. Vamos lá sem preguiça!! Um bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário