terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa do Club Penguim





Olá queridas!! Quem é que ainda não ouviu falar dos pinguins e puffles do Club Penguin da Disney? Pois esta turminha é a febre dos meninos e meninas das idades entre 6 e 11 anos do mundo todo. Eles são personagens de um site da Disney onde as crianças criam seus próprios pinguins e constroem seus iglus ( casa dos pinguins ). No site é possível interagir com outras crianças do mundo todo. Se vocês quiserem mais detalhes entra aqui: www.clubpenguin.com.

E daí que aqui em casa não é diferente, o mais velho é louco por estes personagens e adivinha? Me pediu a festinha de aniversário do Club. Assim como meus sobrinhos que também adoram!! E então fiz a vontade deles... Mas tem um porém nisso tudo. Nenhuma casa de festa sabe ou ouviu falar deste tema o que ficou ainda nais difícil e então isso se tornou um desafio. Mas com uma pesquisa aqui e outra ali, consegui desenvolver o tema. E o resultado foi esse aí. Não ficou profissa, mas ficou simpático!! Espero que gostem e ajude as mamães que queiram fazer este tema para seus filhotes também. Bjos!!!





























3 comentários:

  1. Ai que fofo!!Foi você quem fez??
    Descobrí seu blog hoje, adorei!!
    Também tenho um blog!!
    Isis

    ResponderExcluir
  2. parabéns, vc me iluminou...bjs

    ResponderExcluir
  3. ola! achei seu blog um charme, e amei as suas ideias, principalmente pra festa do tema club penguim, tenho um filho que vai fazer 7 anos e outro que vai fazer 9 anos e os dois escolheram o mesmo tema, então resolvi por fazer a comemoração dos dois juntos e suas ideias me ajudaram bastante. simples e lindo!! parabéns!

    ResponderExcluir