terça-feira, 14 de junho de 2011

Xeque-mate da Moda





Oi Lindas!! Hoje eu estou aqui para falar um pouco desta tendência da moda que neste ano viraram a principal peça do guarda-roupa feminino. Ela está presente em pelo menos um item das principais marcas de todo o mundo e é sem dúvida a febre do momento. O xadrez tornou-se a cara do inverno 2011, sinônimo de elegância e ao mesmo tempo despojadas.


Como usar....

E ainda existe muita gente que sente um certo receio de usar essas estampas, ficando na dúvida na hora de combinar. A maneira mais simples e sem erro para combinar a blusa xadrez é com o jeans. Vale também usar por cima de um vestidinho, uma blusa básica branca por baixo com mangas dobradas fechando alguns botões ou então fechando com um nó. Para quem está acima do peso, tem estrutura mediana ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, com apenas duas cores, sendo uma neutra. Para as mais gordinhas procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas. Quem esta no peso ideal pode usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.



Quando usar....

Lembre-se sempre que a roupa xadrez é bem informal, então se for usar para sair à noite, só se for para lugares mais casuais, como bares. Os acessórios também ajudam na construção da roupa, aposte também em botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras. Abaixo coloquei alguns exemplos que gostei muito, espero ter ajudado vocês, bjuuuusss!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário