terça-feira, 21 de junho de 2011

Inverno, Seja Bem Vindo!!


Apesar de ser uma época do ano que muitos não gostam, acho que vale a pena celebrar. Eu particularmente prefiro o verão, mas com boa vontade agente descobre os encantamentos do inverno, pois são muitos. Acho que é uma época que você abraça mais, dorme mais e come mais também essa última sem dúvida tem me deixado louca!! Estou tentando passar distante da balança, por que quando eu tiver coragem e me pesar minha amiga, acho que vou ter um treco!! Mas voltando ao assunto é ou não é uma época deliciosa? Existem mil coisas que dá para fazer juntinho com o maridão e os filhotes em um final de semana frio. Pipoca e cobertor para acompanhar um filme, um caldo quentinho no jantar, chocolate quente. Até os bichinhos ficam mais fofos nesta época. Namorar então é muito bom!! Ou seja melhor ainda... Comigo acontece uma coisa muito engraçada eu fico mais animada para mudar a decoração da casa, trocar as almofadas, mudar alguns enfeites.. Enfim, o inverno me inspira muito para isso. E vocês, o que mais gostam de fazer nesta época? Um grande beijo e um Feliz Inverno!! Tchau!!

Para inspirar:






Daniela Tombini  - 08W.210.38 Pantufa - ONÇA









PDF PATTERN- Pink baby bunny crochet hat with flower 6-12 months - Welcome to sell your work from this pattern

TWINS - Set of TWO cute baby bear hats with ears - your choice of sizes and colors



































Nenhum comentário:

Postar um comentário