sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para a mamãe!!

Olá minhas queridas me desculpem tanto tempo de ausência, mas muitas coisas aconteceram nestas últimas semanas que realmente não deu para passar aqui pelo Lar. E para piorar peguei uma pneumonia... Agora já estou um pouco melhor!! Mas bem de acordo com a minha falta de tempo ( ainda não comprei o presente da mãe) Achei na internet em um Blog bem legal chamado Artesanato Decor e Culinária, que basicamente utiliza material reciclado em suas criações, uns cartões coloridos e bem legais para fazer um carinho na mamãe..Vale à pena dar uma passadinha lá e conferir. Bjkas!!



A Spot of Tea


Artesanato Cartão para o Dia das Mães
Uma xícara de chá
Materiais
  • 8 ½ - por folha de 11 polegadas de cartão
  • Lápis
  • Tesoura
  • Fita
  • String
X
Instruções
  1. null Dobre um 8 ½ - por folha de 11 polegadas de cartões em cintas metade. Desenhar uma xícara de chá ao longo do fundo (o download do nosso modelo) Com a alça de tocar a dobra (direita). Cortar a taça, deixando a dobra na uncut punho.
  2. Abra o copo. Adicionar uma marca gravando um pedaço de 2 polegadas de corda para o lado esquerdo do cartão. Escrever uma mensagem em um pequeno pedaço de cartolina, em seguida, grampeá-lo à outra extremidade da corda.
  3. Para formar um bolso para o saco de chá, trace o copo sobre a cartolina restante e cortar a forma. Cole o fundo e os lados desta taça para o interior da placa (à direita). Dê sua mensagem.
  4. null Quando a cola secar, dobre um saquinho de chá no bolso.



    Purse-onal Greetings


    Artesanato Cartão para o Dia das Mães
    Materiais
    • 8 1/2- por 11-polegadas pedaço de papel espesso ou cartão
    • Tintas acrílicas (opcional)
    • almofadas de tinta (opcional)
    Instruções
    1. Purse-onal Greetings - Step 1 Para fazer um, primeiro decorar ambos os lados de um pedaço 8 1/2- por 11-polegada de papel espesso ou cartão - de um lado para o exterior da bolsa, outro para o forro. Utilizamos tintas acrílicas para fazer listras moda ousada nas formas geométricas fora e carimbada com almofadas de tinta de cor clara e selos pequenos no interior. Permitir que as tintas e as tintas sequem completamente.
    2. Purse-onal Greetings - Step 2 Com a face para cima ea impressão do forro, dobrar o fundo de 4 centímetros de papel, desenhe uma forma do corpo da bolsa, na parte duplicada e uma alça na camada remanescente de papel.
    3. Purse-onal Greetings - Step 3 Cortar a forma, corte ao longo do arco logo abaixo da alavanca (deixe o fundo intacta) para formar a aba do fechamento da bolsa.
    4. Purse-onal Greetings - Step 4 Use pegajoso cola para unir as jóias de plástico para o punho, bem como uma jóia única para a aba de um trinco.
    5. Purse-onal Greetings - Step 5 Deixe a cola secar, em seguida, escrever uma mensagem de mãe Dia das Mães no forro da bolsa antes de dobrar o cartão fechado.



    Book of Love



    Cartão para o Dia das Mães
    Livro do Amor

    Materiais
    • papel vermelho
    • Livro Branco
    • Tesoura
    • agulha de tapeçaria
    • Fios

    Instruções
    1. Recorte um coração de papel vermelho (o nosso é cerca de 6 centímetros de diâmetro). Trace e corte de 10-20 mais a partir de papel branco. Empilhar os corações em grupos de cinco, cada grupo dobrar ao meio.
    2. Usando uma agulha de tapeçaria, picar furos a cada 1 / 2 polegada abaixo do centro dobras (garotos vão precisar de ajuda do pai com esta etapa).
    3. Empilhe os corações com a tampa na parte superior.
    4. Passe a agulha com fio, um nó final, depois costurá-la através dos buracos, atando-o na outra extremidade.
    5. Decore a tampa e lacre com um beijo.

    Flower Power



    Cartão para o Dia das Mães
    Cartão bouquet

    Materiais
    • Cartolinas (cores sortidas)
    • Tesoura Decorativa
    • Cola
    • Grampeador (opcional)
    • Envelopes
    Instruções
    1. Para fazer a base, dobra e corte de 8 ½ - por folha de 11 polegadas de cartolina ao meio longitudinalmente (usamos tesoura decorativa para o nosso olhar recortado).
    2. null Em um curto final de uma tira, dobre uma aba ½ polegadas. Dobre o retângulo resultante ao meio transversalmente, em seguida, dobre ao meio novamente. Desdobre o cartão. Cole o guia para a extremidade oposta do retângulo, formando uma caixa.
    3. null Faça o apoio da flor centro pelo corte de um ponto 3 ¼ polegadas de largura a partir da outra tira de cartolina. Dobre a aba de ¼ de polegada em cada extremidade longa, como mostrado.
    4. centros de flores de corte, pétalas, caule e folhas de cartolina, corte as hastes para caber dentro de seu envelope. Cole as peças de flores junto. Cole ou grampeie o caule para a parte traseira do suporte, colocando-os em ambos os lados da linha central para que o cartão vai facilmente dobrar ao meio mais tarde.
    5. null Cole abas do suporte dentro do centro da caixa. Escrever uma mensagem em um pedaço colorido de papel cartão e cole-o no painel. (Se você preferir escrever mensagem diretamente no painel, fazê-lo depois que você abra a cartolina no passo 2.)
    6. null Quando a cola secar, alise a caixa ao longo de duas de suas dobras.
    7. null Dobre ao meio ao longo do vinco restantes e inseri-lo em um envelope.





Nenhum comentário:

Postar um comentário