terça-feira, 13 de março de 2012

Mesinha Rústica



Olá queridas!! Dia desses passando de carro por um terreno vazio, meu marido viu pedaços de um tronco de árvore abandonados. E como ele é muito criativo tratou de trazer para casa e me perguntou se ficaria bom fazer um banquinho para o quintal. Achei muito legal a idéia. Ainda mais eu, que quanto mais rústico melhor!! Daí mãos à obra!!! Ele começou a fabricar o tal banco... A idéia original era para ser um banco, mas eu gostei tanto do resultado que não resisti, levei ele para a minha sala. E virou uma mesinha, ficou linda!!! Uma coisa que eu e o marido temos o hábito de fazer é estar sempre atento ao lixo. É mesmo, sem brincadeira!! Claro que você tem que ter um olhar crítico, saber se realmente a peça vai ter utilidade para sua casa, se não a casa vai virar um depósito de lixo, aff!! Mas voltando ao assunto, você pode achar coisas muito boas que com uma pequena reforma fica novo e dá um charme à mais na sua decoração. Pensem nisso!! As fotos da transformação estão aí, bjkas!!





O tronquinho do meio não foi utilizado, está guardado esperando uma nova idéia!!


Aqui depois de lixado, arrumando os pés.


Quem for fazer um trabalho desses, tem que ter o cuidado de quando for lixar a madeira, não tirar a originalidade do tronco e preservar os veios, fica a dica!!





Marido passando a cera de carnaúba, adoro!!


Aqui ela linda na minha sala, apoiando as minhas lindas orquídeas. Uma está careca, rsrsrs...


Um comentário: