sábado, 28 de janeiro de 2012

inspiraçoes da passarela

Muitos designers de interiores tiram inspiração para seus projetos nas últimas tendências de moda internacional. 



                                                                    PRETO E BRANCO
Aqui temos os contrastes em preto e branco da coleção de Stella McCartney. O ambiente está decorado com o tradicional sofá Chesterfield preto e almofadas brancas.



                                                       BRILHAR
Tons cintilantes e texturas, como nos vestidos de Elie Saab, dão ao quarto um toque relaxante. O papel de parede em estilo barroco e a colcha de cetim lembram um fascinante castelo.


                                                                 
                                                   RETRO
Extravagantes combinações de cores no estilo anos 70 foram usadas na coleção de Bottega Veneta. Na decoração também podemos brincar com cores alegres, desde que elas combinem!

               


                                                      NUDE
Cores em tons pastéis são delicadas e irão continuar como tendência! Seja da cabeça aos pés, como no Valentino ou tom sobre tom no escritório em casa. A paleta de cores suaves dão elegância ao ambiente.


                           
                                                     ESCARLATE
A cor vermelha não é usada apenas em um look by Michael Kors mas também, de maneira super estilosa, para decorar um ambiente da sua casa. O que deixa mais harmonioso com este tom é a utilização de mobiliários simples.

INDIANO

Winnetou como inspiração: Isabel Marant usou somente o branco. Já no quarto, ao contrário do que foi usado no desfile, as cores dão destaque ao ambiente. O tapete, e a colcha trazem alegria ao cômodo.


Fonte:Westwing Home and living

Nenhum comentário:

Postar um comentário