sábado, 27 de agosto de 2011

Minhas explicações, vamos lá....






Minhas queridas, quando me propus a criar o Blog, estava assumindo o compromisso de mantê-lo sempre atualizado e diariamente postar nem que fosse uma notinha ou comentário, mas nunca deixar de passar por aqui. Mas Blogueira de primeira viagem que sou, não imaginava o quanto trabalho dá manter o blog em dia entre outros há fazeres do dia à dia. E de uns tempos pra cá depois de 1 ano de blog tem dias que me sinto culpada por nem se quer dar uma passadinha por aqui. Um lugar que amo tanto e me faz tão feliz pelos comentários e seguidores a cada dia. Estou só desabafando. Estou com a cabeça na lua ( probleminhas particulares) e as vezes entro para postar alguma coisa e não me bate aquela inspiração sabe... Eu sou assim mesmo se não for por inteira não dá. Mas prometo que é uma fase passageira e dentro de no máximo 1 semana voltarei a ser a Paty de antes, vou me empenhar mais daqui para frente ok?? Peço a oração de vocês por que estou precisando daquela força!!

Outra coisa importante é que tem muita gente me pedindo o e-mail do blog e por isso vou colocar em destaque aí do ladinho na coluna da esquerda. Me escrevam, pois terei imenso prazer em responder o que eu souber!! Um forte abraço amigas!!

Um comentário:

  1. oi paty!!!pode deixar vou colocar seu nome e de sua família no Santuário São Judas Tadeu...Deus te abençoe! Nádia Melo, Sorocaba/SP

    ResponderExcluir