segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ben 10 Força Alien



Queridas como prometi aqui estão as fotos do aniversário de 5 anos do meu filho. Fiz tudinho do bolo e docinhos aos enfeites e lembrancinhas. Foi um pouco difícil por que o tema escolhido por ele não ajudou muito o bendito Ben 10 Força Alienígena. As cores são fechadas e os personagens muito feios e assustadores e como ele é muito novinho tentei explorar o máximo possível as cores azul e verde em tons claros e o preto deixei para os detalhes. Pois então, utilizei basicamente o photoshop programa que parece mágica!! É meu amigão nestas horas!! E o restante fui tirando uma idéia daqui, outra ali e saiu a festinha. Não precisa gastar muito para fazer uma festinha deste tipo ( a tal provençal)... Utilizei os móveis daqui de casa mesmo, não são branquinhos como tenho visto por aí, são marrons, enfim achei que ficou bem legal !! Desta vez fiz as marmitinhas de guloseimas que foi uma novidade e os cake pop que também não tinha feito ainda e fizeram muito sucesso!! Claro que não sou profissional e por isso vocês podem achar algumas imperfeições. A minha maior dificuldade foi combinar as cores, parece fácil mas não é, são muitos tons e na hora de combinar e fazer o composê você se perde. Mas tentei dentro do possível montar as combinações. Fiz tudo com muito carinho. A criançada adorou, ele ficou super feliz!! E é isso que me recompensa. Espero que gostem!! Caso queiram tirar dúvidas ou precisarem de uma ajudinha é só me pedir que darei o caminho das pedras sem o menor problema!! Será um prazer ajudar!! Bjkas amigas!!


A decoração




Mesa de doces



O Bolo


Cup Cakes rostinho Ben 10



Mesa de lembrancinhas



Biscoitinhos com rótulos personalizados


Marmitinhas de guloseimas e chocolate


Bis



Potinhos com jujubas


Canetinhas com desenho para colorir


Bombons


Docinhos variados


Tortinha de limão



Docinhos modelados



Cake Pop

Um comentário:

  1. Meu bem!!! Amei a festinha do seu filho e estou me inspirando nela para fazer a do meu, já que ele escolheu o mesmo tema. Gostaria se possivel que vc me enviasse os moldes dos rotulos de: Bis, marmitinhas, biscoitinhos e cake pop.
    Meu nome é Laíse meu e-mail é: laiserasta@hotmail.com
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir