quarta-feira, 27 de julho de 2011

Convite Diferente



Olá queridas!! Recebi um convite para um aniversário infantil, que achei a coisinha mais linda!! Parece aqueles livrinhos de historinha que você abre e os personagens levantam, muito lindo!! Acho que foi feito com a técnica de Scrap Book, amei!! As crianças então nem se fala!!! Como a foto não dá uma noção exata do efeito, fiz umas setas em azul para indicar onde os personagens estão apoiados para fazer o efeito. Mais uma idéia legal para vocês!!









sábado, 23 de julho de 2011

Manga Copinho

Vocês já devem ter notado que está em alta uma manga diferente no guarda roupa das celebridades, a manga copinho. Minha mãe disse que já se usou muito este tipo de manguinha na década de 70 e que está voltando com tudo. Eu gostei acho que tem estilo. Aqui algumas fotinhos para vocês. Bjos!!
Fonte: Blog Moda de Novela.




tititi desirée capítulo 06-07-08set10

moda da novela insensato coração - paula capítulo 23mai11 b


moda da angélica - programa estrelas 12fev11 01



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ben 10 Força Alien



Queridas como prometi aqui estão as fotos do aniversário de 5 anos do meu filho. Fiz tudinho do bolo e docinhos aos enfeites e lembrancinhas. Foi um pouco difícil por que o tema escolhido por ele não ajudou muito o bendito Ben 10 Força Alienígena. As cores são fechadas e os personagens muito feios e assustadores e como ele é muito novinho tentei explorar o máximo possível as cores azul e verde em tons claros e o preto deixei para os detalhes. Pois então, utilizei basicamente o photoshop programa que parece mágica!! É meu amigão nestas horas!! E o restante fui tirando uma idéia daqui, outra ali e saiu a festinha. Não precisa gastar muito para fazer uma festinha deste tipo ( a tal provençal)... Utilizei os móveis daqui de casa mesmo, não são branquinhos como tenho visto por aí, são marrons, enfim achei que ficou bem legal !! Desta vez fiz as marmitinhas de guloseimas que foi uma novidade e os cake pop que também não tinha feito ainda e fizeram muito sucesso!! Claro que não sou profissional e por isso vocês podem achar algumas imperfeições. A minha maior dificuldade foi combinar as cores, parece fácil mas não é, são muitos tons e na hora de combinar e fazer o composê você se perde. Mas tentei dentro do possível montar as combinações. Fiz tudo com muito carinho. A criançada adorou, ele ficou super feliz!! E é isso que me recompensa. Espero que gostem!! Caso queiram tirar dúvidas ou precisarem de uma ajudinha é só me pedir que darei o caminho das pedras sem o menor problema!! Será um prazer ajudar!! Bjkas amigas!!


A decoração




Mesa de doces



O Bolo


Cup Cakes rostinho Ben 10



Mesa de lembrancinhas



Biscoitinhos com rótulos personalizados


Marmitinhas de guloseimas e chocolate


Bis



Potinhos com jujubas


Canetinhas com desenho para colorir


Bombons


Docinhos variados


Tortinha de limão



Docinhos modelados



Cake Pop

domingo, 17 de julho de 2011

Enfim, voltei!!!


Minhas amigas quero pedir mil desculpas pela ausência... Estava me dedicando exclusivamente aos preparativos do aniversário do meu filhotinho que completou 5 aninhos... Eu, apaixonada por estas lindas festinhas provençais, sem nenhuma pretenção quis chegar perto deste tipo de decoração. E como não tenho prática demorei um pouquinho para desenvolver alguns enfeites. Ahhhh!! Mas nunca, jamais esquecendo deste lar que estava me matando de saudades!! Tirei muitas fotos e vou postá-las aqui, prometo que amanhã faço isso.Quero agradecer o carinho dos comentários e seguidores que continuam chegando. Fico muito feliz em saber que de alguma forma tenho contribuido para a vida de vocês!!! Bjo grande!!!